O espaço de 535 m² faz parte do plano de expansão da marca no Brasil e traz a mesma estética das demais lojas do mundo
A Puma inaugurou a sua primeira loja full price no Brasil, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, em um espaço físico de 535m².
A nova loja segue o conceito global “Forever Faster”, trazendo a mesma estética e qualidade das demais lojas Puma ao entorno do mundo, além de celebrar um novo momento de marca e fazer parte de um plano de expansão da Puma no Brasil, com mais três lojas previstas para 2023, sendo a próxima no Shopping Morumbi com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023.
“As novas lojas da Puma têm como objetivo principal entregar a melhor e maior experiência da marca no país. Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a Puma no Brasil”, afirmou Sebastián Díaz, CEO da Puma Brasil..