O UOL lançaou ontem, no intervalo comercial do Jornal da Globo, a quarta produção sob o conceito “UOL, o melhor conteúdo”. Desta vez a agência Loducca22 vai divulgar o novo antivírus do portal que oferece proteção em tempo real aos arquivos baixados pela internet. Os outros comerciais promoviam os serviços UOL Fone, Álbum de Fotos com acelerador e E-mail de dois GB. Mais uma vez o filme aposta no bom-humor e irreverência ao mostrar um executivo no escritório que recebe um e-mail com o título ”Strip”. Ao abrir o arquivo, aparece uma mulher linda que segura uma placa branca escrita VI e um aviso: ”Acerte meu nome e a placa some”. Cada vez que ele tenta acertar o nome a palavra vai se completando. Depois de algumas tentativas a palavra VIRUS aparece e ele desliga o computador desesperadamente, mas a máquina trava e uma voz fala: ”Querido, seus arquivos foram destruídos”. Logo entra a locução em off com os dizeres ”Só assinante UOL tem o AntiVírus UOL. Seu computador protegido 24 horas. Apenas R$ 7,90 ao mês e o primeiro mês grátis.”. A criação é de Bruno Souto e Marcelo Torma com direção de Celso Loducca e Tomás Lorente. A produtora é a Cinema Centro.
publicidade