O UOL lança nesta semana uma campanha para promover o leitor de cartões de sua empresa de pagamentos online e móveis, a PagSeguro. A comunicação tem a criação assinada pela Africa e mostra que o aparelho permite que o pagamento seja feito també por celulares ou tablets.
Para ilustrar isso, o filme “Corrente” apresenta um taxista recebendo o pagamento de um vendedor. Este, por sua vez, é pago por um lojista, que recebe de uma cabeleireira. No final da produção, tanto lojista quanto vendedor e taxista aparecem pagando a dona do salão de beleza usando o leitor do PagSeguro.
A campanha, que também conta com anúncios na mídia impressa, fica no ar até o fim de 2013.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Aricio Fortes e Paulo Coelho
Direção de arte: Rafael Gil
Redação: Guigo Oliva
Atendimento: Celina Esteves, José Eduardo Schwartsman, Ricardo Almeida e Carolina Gatti
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Viera, Rafael Nishida e Fernanda Sad
Planejamento: Ana Cortat, Marcia Neri e Fabiana Monteiro
RTV: Rodrigo Ferrari, Iara Demartini e Patricia Melito
Produtora do filme: Side Cinema
Direção de cena: Pablo Fusco e Renato Assad
Direção de fotografia: Christian Lesage
Produção executiva: Marina Camasmie Assad
Produção: Marisa Toledo e Pedrinho Araújo
Montagem: Caio Cobra
Finalização: Demetrius Litsas
Produtora de som: V.U Studio
Produção de som: Alvaro Fernando
Locução: Denis Garcia
Aprovação pelo cliente: Marcelo Epstejn, Ricardo Dutra, Natalia Spigai, Lilian Vicentine e Mariana Dias de Moraes