O Update or Die!, comunidade de early adopters que completa dez anos em 2015, apresenta um canal exclusivo com os principais destaques do festival South by Southwest deste ano. A cobertura tem patrocínio do Santander, apoio cultural do Twitter Brasil e Apex-Brasil, além de parceria de conteúdo com a Revista Trip e a produtora de áudio Lucha Libre.
O South by Southwest reúne mais de cinco mil atrações, de vários meios, em 100 lugares diferentes, ao longo de dez dias, em Austin, no Texas. São três festivais em um: o SXSW Fim, que explora novos (e conhecidos) talentos do cinema; o SXSW Interactive, direcionado ao mundo da comunicação, tecnologias emergentes, social media e comportamento, e o SXSW Music, festival de música com mais de 30 mil participantes do mercado.
A ideia do Update or Die! é justamente fazer um aquecimento para o festival. Nesta semana, o canal estreou um programa de rádio especial sobre o evento, com as músicas mais importantes da história do rock no Texas. Batizado de Road to Austin, a atração foi gravada pela Lucha Libre e já está disponível para os ouvintes.