A socialite Val Marchiori, uma das protagonistas do reality show “Mulheres ricas”, exibido pela Band, estrela a nova campanha da rede de supermercados Dia, criada pela Z+ em parceria com a Media Contacts.
O esforço de comunicação, que inclui três filmes, anúncios e materiais para internet e pontos de venda, busca reforçar os três pilares da marca: “preço baixo, proximidade e marca própria”. Os elementos em questão são apresentados por Val em situações do seu cotidiano, que explica porque não faz suas compras na rede. Com relação ao preço baixo, a socialite diz que não compra no Dia porque o que mais gosta é gastar; quando o assunto é a proximidade das unidades da rede, a justificativa de Val é a vontade de rodar com sua limusine e a negação aos produtos da marca se explica pela preferência aos produtos importados – quando, na verdade, ela toma chá do Dia comprado por seu assistente sem que ela saiba.
Ficha técnica:
Direção de criação: Manoel Zanzoti
Criação: Alexandre Peregrino e Silvana Zandomeni
Atendimento: Renata Salles, Hildebrando M. Neto e Rodrigo Souza
Planejamento: Rodrigo Cerveiro e Júlia Ribeiro
Mídia: Rodney Ulrich, Fabio Nocetti e Ligia Barboza
RTVC: Sandra Freitas
Produtora do filme: Cia de Cin
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtora de som : Trah-Lah-Lah
Aprovação pelo cliente: Freddy Wu, Renato Giarola, Adriana Regina Camargo e Luana Bulhosa Leite