Turnê idealizada pela 30e vai passar por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
A Vans anunciou que será a patrocinadora das datas do I Wanna Be Tour, festival que celebra o pop punk e o emo idealizado pela 30e. A turnê vai passar por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
A primeira edição do I Wanna Be Tour, que começa no dia 2 de março, contará com shows de Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.
“As parcerias com as marcas são responsáveis por dar brilho aos eventos e ainda por cima amplificam as possibilidades de experiência do público dentro das venues. Desse modo, a colaboração da Vans com a I Wanna Be Tour não poderia ser mais certeira. A Vans desperta sentimentos nostálgicos ligados ao conceito de turnê itinerante e das atrações do line-up, além de ter uma conexão muito forte com esse público", afirmou Guss Luveira, vice-presidente de marketing da 30e.
Durante anos, a Vans deu suporte à Warped Tour, turnê itinerante que teve edições anuais nos Estados Unidos de 1995 a 2019 e foi responsável por construir a cena cultural da década.
"A sinergia entre Vans e IWBT é tão natural e orgânica quanto Vans e Warped Tour. Sabemos da importância de aprofundarmos nossa relação com o público apaixonado que foi influenciado, viveu e ajudou a construir esse movimento cultural proporcionado pelo lendário festival. Estaremos presentes nas etapas através dos nossos pilares de marca, reforçando o nosso propósito de possibilitar a expressão criativa e incentivo à música através com ativações que deixarão a Vans e o IWBT na memória”, completou Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.