A Varig, com o objetivo de divulgar seus vôos domésticos e reforçar o conforto oferecido pelas aeronaves Boeing 737-700 e 737-800, que voam para 12 cidades do Brasil, veicula campanha, criada pela DM9DDB, nos principais jornais do País. O diferencial está na utilização da mídia. Colocados em páginas espelhadas, o lado par apresenta o nome do destino com letras bem comprimidas, escritos em um espaço de 1X5 (uma coluna por 5 centímetros). Na página ímpar, aparece o anúncio com a pergunta: “Quer mais espaço quando voar entre cidades do Brasil?”. Na peça, o nome da cidade aparece de forma expandida, fazendo alusão ao espaçamento entre as poltronas dos dois novos aviões. A campanha reforça ainda o conceito de toda a estratégia de comunicação da empresa: “Varig é mais que voar”. Os anúncios foram criados por Augusto Moya (direção de Arte) e Fabio Saboya (redação). O plano de mídia conta, entre outros, com O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, Valor Econômico, O Globo, Estado de Minas e Zero Hora. A direção de criação ficou a cargo de Julio Andery e Rodolfo Sampaio.