Reprodução do aplicativo usado para a ação

 

A Varilux usará o Facebook e consultará seus usuários para eleger as mais belas paisagens brasileiras. A marca lançou a ação “As melhores vistas do Brasil”, criada pela Agência3, para divulgar as lentes Varilux S Series tomando como base os atributos do produto, como a nitidez que ele proporciona a visão.

Foi criado um aplicativo para a ação que os usuários podem usar para publicar suas fotos. Por meio do programa também será possível votar para que sejam eleitas as sete paisagens mais bonitas do país, que posteriormente serão reproduzidas em fotos panorâmicas.

“Nossa ideia foi desenvolver um aplicativo que mantivesse foco nos benefícios da nova lente. Já que a Varilux S Series amplia o campo de visão, vamos mostrar isso na prática”, explica Ingrid Lagrotta, diretora de atendimento da agência.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luís Claudio Salvestroni
Criação: Ana Accioli, Daniel Bonela e Felipe Gaúcho
Planejamento: Eduardo Barbato, Maíra Miguel, Fabiana Lovate e Willian Rocha
Mídia: Ana Alberine, Dianne Di Celio e Larissa Cembranel
Atendimento: Ingrid Lagrotta e Thais Marino
RTV: Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro
Projeto: Leandro Figueiredo e André Lima
Produção digital: Contínuo
Fotografia: MpixMegafoto
Aprovação pelo cliente: Mauricio Confar, Eneida Ribas e Karina Oliveira