Dos 467 cases inscritos, 28% estão na shortlist divulgada nesta quarta (29)

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) divulgou a shortlist da edição deste ano do Ampro Globes Awards. O júri foi presidido por Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia, head de ESG da B&P Partners e conselheira da Ampro, em conjunto com Felipe Simi, fundador, CEO e COO da Soko e presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda.

Participaram, também, mais de 170 jurados, com bagagens e vivências distintas, alinhados ao princípio da entidade de dar protagonismo à representatividade como gênero, idade e distribuição geográfica.

Dos 467 cases inscritos, 28% estão na shortlist divulgada no dia de hoje (29). Ao todo são 17 categorias — Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido, Melhor Promoção, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Ativação de Patrocínio, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Execução de Trade Marketing, Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais), Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B. Além das premiações especiais: Agência do Ano; Grand Prix e pela primeira vez, o Grand Prix ESG.

Os premiados da 23ª edição Ampro Globes Awards serão anunciados no próximo dia 11, durante as atividades do evento de 30 anos da Ampro, que acontecerá no Blue Note, em São Paulo, onde serão entregues os troféus.

Veja abaixo os cases e agências finalistas: