Sherpa42 venceu em três categorias – Alimentos, Bebidas não Alcoólicas e Vestuários; veja a lista completa de todos os vencedores

Dos 39 cases inscritos, 21 foram reconhecidos como os vencedores na edição 2025 do Marketing Best. A Sherpa42 foi a única agência a ganhar em mais de uma categoria.

Em Alimentos, venceu o case 'Hotel Bubbaloo' , na categoria de Bebidas não alcoólicas ganhou com case para o Guaraná Antarctica, e, em Vestuário com 'Nike unreal baile Powered by8'.

A Suno United Creators conquistou o icônico troféu do Marketing Best na categoria Soluções Financeiras, com o trabalho feito para a Sicredi. Em Automóveis, venceu a WE com 'A grande virada BYD'.

Na categoria Bancos, foi consagrado o case 'Faces negras importam', da WMcCann para o Banco do Brasil. Já a AlmapBBDO levou o título em Seguros, com a peça 'A Busca', feita para o Bradesco Seguros.

Em Bebidas Alcoólicas, 'UninterruptAds' foi o vencedor. O case é assinado pela Africa Creative para a Budweiser. Já em Collabs, a WSL venceu com 'Nets for change Brasil: WSL x NBA'.

A WT.AG ganhou em Comunicação com um case da própria agência — 'Social First na essência'. 'Magic', case da Repense para a Panasonic, conquistou em Eletrodomésticos.

Veja abaixo a lista com todos os vencedores:

Marketing Best
Criado em 1988 pela Editora Referência, o Marketing Best se mantém como uma das mais tradicionais do setor ao reconhecer estratégias que fortalecem o uso do marketing no ambiente empresarial.

Uma das novidades deste ano foi na composição do júri: seis jornalistas do propmark, um diretor da Editora Referência e dois jornalistas convidados. A avaliação foi feita com cabe em critérios objetivos de desafio ou problema, estratégia adotada, execução e criatividade.