A nova campanha Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, demonstra o poder de limpeza em ações especiais na programação da Record TV.
Na ação desenvolvida pela BETC Havas, a marca faz uma intervenção nos programas Hoje em Dia e Hora do Faro, deixando o logo da emissora ‘sujo’ e, em seguida, limpando-o com Veja Power Fusion.
Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja, comenta a iniciativa. “Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja Power Fusion vai demonstrar que, realmente, ‘transforma sujeirão em sujeirinha’”, afirma.
Laura Azevedo, diretora de Criação da BETC Havas, fala sobre o trabalho da agência. “Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores”, explica.
Para Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma da emissora, esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio praticado no Grupo Record. “Flexível, simples, integrado com nossas plataformas. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor”, afirma.
O projeto multiplataformas também inclui uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado esse ano.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: RB
Produto: Veja Power Fusion
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Beatriz Geller
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro e Guilherme Mota
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
Aprovação do Cliente: Carol Frankiel, Mariana Rocha, Júlio Bellatine e Karen Novaes