A nova campanha institucional da revista Veja mostra o quanto se pode descobrir quando se tem uma postura investigativa. Criada pela AlmapBBDO, a ação “Peixes” afirma que “quanto mais fundo se vai, mais feia as coisas ficam”. Para ilustrar a ideia, as peças mostram peixes estranhos que habitam as profundezas dos oceanos, como o peixe-dragão, que vive a 1200 metros embaixo d’agua. O anúncio ainda completa “com assuntos também assim”.   

O objetivo é chamar a atenção do público de forma criativa para se comunicar com uma audiência mais jovem e formar novos leitores.  

“Peixes” tem versões para a TV e redes sociais. Também conta com anúncios que serão veiculados nas revistas do Grupo Abril.

 Ficha Técnica

Título: “Peixes”

 Anunciante: Editora Abril

Título: Peixes

Produto: Revista Veja

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Redator: Rodrigo Resende

Diretor de Arte: Renato Butori.

Produtora: Clan VFX

Produtora de Áudio: Cabaret

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Fernando Yamanaka

Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Beatriz Sztamfater

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Ana Beatriz Nunes

Mídia: Cassiano Oliva, Thabata Hidalgo, Dener Lages

Aprovação: Walter Longo, Tiago Afonso, Andrea Abelleira, Keila Arciprete