A Candy Shop foi escolhida a Agência do Ano e José Pedro Paz, da DZ, o Publicitário
Foram divulgados nesta quarta-feira (31) os vencedores do Prêmio Colunistas regional Sul. A Candy Shop foi escolhida a Agência de Comunicação do Ano, enquanto José Pedro Paz, da DZ, levou o troféu de Publicitário do Ano.
João Paulo Gomes Vieira, que trabalha no Governo de Santa Catarina, foi eleito o Profissional de Propaganda. Já o Coritiba FC, um dos principais times do Paraná, venceu na categoria Anunciante.
No Prêmio Colunistas Mídia, venceram o Zero Hora (Veículo Impresso), NSC (Veículo Eletrônico) e o Grupo Imobi (Empresa de Mídia Exterior). Na categoria Técnica, os escolhidos foram o Studio 20 Filmes (Melhor desempenho em produção visual) e a Canja (Melhor desempenho em produção de áudio).
O júri da regional Sul foi presidido por Rejane Brum, da Estúdio RB. Também compuseram o colegiado Ale Tauchmann (Taste), Cado Bottega (Neodigital), Emi Machado (Bistrô), Evandro da Rosa (Mágica), Felipe Altenhofen (HappyHouse), Filipe Matiazi (Mirum), Jason Braun (D/Araújo) e Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
A regional Norte-Nordeste do Prêmio Colunistas, divulgado recentemente, elegeu a Propeg como Agência do Ano. A empresa foi premiada com quatro Grandes Prêmios, três para o case "Segunda Chance" feito para a Responsa nas categorias "Filme", "Imprensa" e "Técnica" e outro para "Dubladores", criada para a Acbeu na categoria "Mídia Exterior".