No total, foram mais de 190 cases inscritos nas sete categorias da premiação organizada pela Ipsos Brasil Pesquisa de Mercado
O TikTok realizou, nesta segunda-feira (12), a primeira edição do TikTok Ad Awards, uma premiação dedicada as marcas e agências que apostaram na plataforma para a veiculação de suas campanhas ao longo de 2022.
A premiação foi organizada pela consultoria Ipsos Brasil Pesquisa de Mercado e contou com um júri composto por executivos de marketing de marcas e agências para selecionar as melhores campanhas na plataforma.
"Desenhamos uma premiação com categorias bem complementares, que reconhecem desde criatividade e performance até diversidade. Esperamos que o prêmio ajude a disseminar boas práticas e referências para as empresas que ainda não investem na plataforma. O TikTok é para todos, para empresas de todos os tamanhos, todos os setores e para empresas que buscam tanto fortalecimento de marca como vendas", afirmou Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios LATAM do TikTok.
No total, foram mais de 190 cases inscritos em 40 dias para as sete categorias. A premiação avaliou desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTok até o uso inteligente dos formatos e de som na plataforma.
Veja quem foram os vencedores do TikTok Ad Awards 2022:
Vai pra For You caramba - Melhor uso de formato
Vencedor: Prime Video + DOJO - Raio X Prime Video
Deixa alto - Melhor uso de som
Vencedor: Burger King/Zamp + David - Dueto Delivery
Tem aquela baita presença - Melhor parceria com creator
Vencedor: Avon + Wunderman Thompson Brasil - #Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok - Melhor surfada de trend
Vencedor: Coca-Cola + OpenX - Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões - Melhor cocriação com a comunidade
Vencedor: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers - #RockInRioEuVou
TikTok para todes - Melhor campanha com foco em DE&I
Vencedor: Dove + Oliver - That's not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite - Melhor perfil
Vencedor: Guaraná Antarctica + Snack Content - @guarana