A Veja Rio comemora 25 anos na cidade trazendo programação cultural, lazer, gastronomia, além de reportagens englobando assuntos variados como comportamento, moda, segurança pública, sociedade, celebridades, urbanismo, negócios e consumo. A publicação é distribuída gratuitamente com a revista Veja, e conta com cerca de 220 mil leitores no impresso e, no site, mais de 500 mil visitas únicas por mês.
Para celebrar a parceria com o Rio de Janeiro, um novo projeto gráfico pode ser conferido a partir de 24 de setembro, nas bancas. “Nossa intenção é facilitar a vida do leitor, tornar a leitura mais agradável, simples e valorizar a informação visual”, diz Daniel Hessel, diretor de redação da revista.
Mirando uma preferência conhecida de seus leitores, a publicação aposta em seções com mais elementos visuais e imagens maiores e mais atraentes. Um exemplo disso é a seção do Roteiro da Semana, que trará as melhores dicas sobre teatro, filmes, shows e exposições dispostas em formato de agenda. “O roteiro foi completamente reformulado. A ideia é valorizar a curadoria dos críticos, colunistas e equipe de Veja Rio em apontar o melhor da cidade, nossa grande qualidade e diferencial”, completa Daniel.
A novidade também é boa para os anunciantes. Em seu novo layout estão previstos novos modelos e oportunidades de patrocínio, com mais visibilidade para os formatos tradicionais de publicidade.