Entre as 159 peças finalistas em Print & Publishing, 23 são brasileiras. Uma das categorias mais tradicionais do Cannes Lions traz trabalhos brasileiros que chamam a atenção.

Há anúncios à moda antiga, peças tecnológicas e ideias diferenciadas.

PROPMARK mostra abaixo todos os cases finalistas. Confira:

The Beer Behind Sports, da Africa para a Budweiser

Responsável pelo Grand Prix brasileiro na categoria em 2018, a Africa volta com força e adapta a campanha, mas agora com outro viés.https://www.youtube.com/embed/BH95ZMvKMCo

Dirnk Repsnosilby, da SunsetDDB para a Ambev

De uma maneira simples e criativa, a Ambev demonstrou que beber e dirigir pode causar porblemas, mesmo se a quantidade for pouca. Afinal, muitos nem repararam que “problemas” está com a grafia errada, certo? Pois é isso que a campanha fez, mas com os nomes das marcas.
https://www.youtube.com/embed/ZXNFXV0IP5Q

The 9’58 Biography, da BETC para a Puma
Já imaginou ler a biografia de Usain Bolt na mesma velocidade do seu recorde mundial batido em 2009?
https://www.youtube.com/embed/_WAdM5oNN9c

Judgeable Covers Collection, da Africa para a e-galáxia
Um bom exemplo de como tornar clássicos da literatura mais atraentes.
https://player.vimeo.com/video/339604905

Smartsolution, da Africa para a Vivo
O que acontece quando alguém troca um smartphone antigo por um novo? Geralmente, os aparelhos vão para o lixo. A Vivo, em parceria com a Amazon, encontrou uma nova função para os aparelhos.
https://www.youtube.com/embed/lTOusFL-PXY

Mapas, da VMLY&R para a BIC
Como demonstrar a longevidade e capacidade de uma caneta de uma maneira simples e objetiva.

Canudos, da AlmapBBDO para o Guaraná Antarctica
Para conscientizar sobre o uso de canudos sustentáveis, Guaraná Antarctica lançou uma ação criada pela AlmapBBDO que transforma cartazes e anúncios da marca em canudos de papel.

Orgasmo em sintonia, da BETC/Havas para a Jontex
Partindo do princípio que homens e mulheres têm ritmos diferentes nas relações sexuais, a marca criou um novo produto: “Orgasmo em Sintonia”, um preservativo que ao mesmo tempo prolonga a ereção masculina e estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao clímax. “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois”: os anúncios reforçam tal conceito.

Never Miss a Move, da Africa para a ESPN
Peças criativas para mostrar que na ESPN nenhum detalhe passa despercebido.

Se eles precisam…, da Grey para a Sekron
Como divulgar câmeras de segurança num anúncio impresso? Fácil, basta mostrar que até o exército, a polícia e lutadores de artes marciais precisam do aparelho.

Amargo, mas gostoso, da BETC/Havas para Hershey’s
Anúncios com desfechos improváveis para mostrar que o chocolate meio amargo da marca possui sabor surpreendente.