A Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágios e estacionamentos, criou o Veloe Turbo, um clube de vantagens em mais de 230 parceiros, entre eles Burger King, Liv Up, Booking.com, Cinemark, Natura, MAC e Sephora.
A plataforma prevê atualização semanal com novas ofertas, que podem ser descontos, compre um e leve outro, e cashback. André Turquetto, diretor de marketing da Alelo, comenta a iniciativa. “O Veloe Turbo é um incentivo que turbina a experiência de quem é Veloe. Já começamos com importantes parceiros credenciados, incluindo lojas de departamento, lazer, alimentação e educação. É muito vantajoso para o nossos clientes”, diz.
Recentemente, a empresa também reformulou seu site em design e navegação intuitiva. “A nova versão foi pensada para tornar a jornada do cliente mais fluida, mais fácil e simples, alinhada ao nosso posicionamento de descomplicar o dia a dia. Ao entrar no site, é possível ir diretamente na página de acordo com o seu perfil e encontrar aplicações de uso, canais de relacionamento e como adquirir Veloe. Todas essas mudanças foram testadas previamente com um grupo de clientes, para garantir que a usabilidade estivesse de acordo com suas necessidades”, explica.