A drogaria Venâncio lança a 5ª edição do Projeto Verão da Drogaria Venancio, que tem como foco principal conscientizar e incentivar o uso de protetor solar.   A agência Bblender, que atende a rede de drogarias, desenvolveu uma série de atividades para promover o tema, dentro do conceito “Atitudes Cariocas. Hábitos saudáveis”.

As ações incluem ativação do PDV e uma promoção para clientes com mais de 10 mil brindes, como guarda-sol, cadeira de praia, ecobag, canga, squezee e boia de braço. Na campanha para divulgar o projeto, anúncio de revista, busdoor, metrô e spot de rádio, além de inserções nas principais redes sociais com divulgação dos produtos, estímulo de experimentação e dicas de hábitos saudáveis durante o verão carioca. Em dezembro, estandes pop up personalizados serão instalados nas estações de metrô Cantagalo, Siqueira Campos e Botafogo para atender pessoas a caminho da praia com produtos como protetor solar e água termal e também promover a conscientização com relação aos cuidados com a pele durante atividades ao ar livre. As ativações de vendas também fazem parte da iniciativa : uma delas é a “Carioca de Atitude”, que garante aulas de SUP, Slack line ou Tai Chi para os clientes que comprarem produtos de proteção solar em lojas da rede e nos estandes.

A “Cariocanga”, oficina que ensina diferentes amarrações com as cangas colecionáveis da Venancio, também será uma atividade do projeto, além de sessões de Quick Massage nos estandes. Já o “Look do Verão” contará com profissionais que farão o penteado boho, apontado como grande tendência do verão, no público que circular pelas estações. Nos estandes também serão promovidos bate-papo com blogueiras, por exemplo,  falando sobre verão, saúde, beleza e bem-estar.