Após revelar as empresas e os cases vencedores, a organização do Prêmio Marketing Best reuniu os representantes das marcas que foram reconhecidas em sua 31ª edição. Este ano, foram premiados 19 cases de grandes empresas de diversas áreas (veja tabela abaixo).
A solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores ocorre no dia 22 de maio, no Tom Brasil, em São Paulo, com show do cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.
Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Prêmio Marketing Best reconhece as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços. Criado em 1988, já premiou cerca de 800 cases.
Confira os ganhadores deste ano:
Empresa |
Case |
|
AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente
|
Teleton+ – Conexão com a solidariedade
|
|
Accenture do Brasil |
Vivo – Programa Aceleração de Vendas Digitais B2B. |
|
Barilla do Brasil |
Pasta do Bem. |
|
DPA/Nestlé |
Chamyto – Toda criança tem um lado genial. |
|
ESPM |
Tecnologia e inovação para revolucionar o aprendizado. |
|
FCA Group |
Jeep Renegade – Tudo nele é Jeep. |
|
HNK BR INDUSTRIA DE BEBIDAS |
Itubaína – Imaginação é seu maior poder. |
|
Hospital e Maternidade Santa Joana |
Certificado de Mãe Santa Joana. |
|
J. Macêdo |
Novas embalagens da linha Dona Benta. |
|
Mercedes-Benz do Brasil |
Mercedes-Benz Caminhões | Homenagem ao dia do motorista por Daniel (Hino aos Motoristas). |
|
Nuance Communications |
Portal de Voz “Always On”. |
|
Panasonic |
Campanha Criado pra você. |
|
Samsung |
Brand Building. |
|
Smart Fit |
Lançamento da Nova Smart Fit agita São Paulo e redes sociais. |
|
Smiles S/A
|
“Smiles – Com Marketing Inovador chega a liderança de mercado de fidelidade”. |
|
Telefônica Brasil |
Experiência Digital Vivo Next. |
|
Telefônica Brasil em parceria com Accenture do Brasil |
Aplicativo Meu Vivo Móvel. |
|
The Group |
Maior evento corporativo do Brasil. |
|
Vanguarda |
Identidade Visual. A construção da Marca Vanguarda como parte intrínseca da região. |
|