Com belas imagens de atletas em ação, campanha dos Correios para as Olimpíadas posiciona a marca como o operador logístico dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.  O filme com tom de bastidores de uma olimpíada é uma criação da Link Propaganda. Os Correios também são patrocinadores oficiais dos jogos e do Time Brasil.

Dividida em três etapas – antes, durante e depois dos jogos -, a campanha terá a internet como principal plataforma, incluindo uma websérie, também exibida no cinema, mostrando os bastidores da logística. São três filmes retratando cada etapa e há ainda banners e anúncios. 

https://www.youtube.com/embed/-eJeXmNOlvs
Ficha técnica
Direção Geral: Edson Barbosa e Marcus Soares
Direção de Planejamento: Angela Chaves
Direção de Criação: Antônio Meireles
Direção de Redes Sociais: Malu Oliveira
Direção de Produção: Telma Rocha
Coordenação de Mídia: Leandro Lomanto
Direção de Atendimento: Camila Junqueira Direção da Conta: Fabiano Pinheiro da Costa
Produtora: Moviart