O Verão Divertido Cartoon Network volta a São Paulo em 2018 com formato proprietário. Esta temporada tem patrocínio máster de Danoninho, Huggies, CVC, Toddynho e Sunny Brinquedos, além de apoio de Ri Happy e Bitufo.
As atividades serão realizadas no Parque Villa-Lobos, de 19 de janeiro até o dia 13 de fevereiro. O evento reúne personagens como Ben 10, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Gumball e Darwin, Finn e Jake.
A arena terá um circuito de atrações para as crianças: Tirolesa Poderosa, Tobogã Reino Gelado, com 16 metros de altura, Pebolim Humano de Regular Show, a Aqua Gems, bolha gigante sobre água, Circuito Boomerang, o Soco Poderoso de OK K.O! e o Salto Alienígena.
No centro do espaço, a Casa Cartoon Network será o local do encontro com os personagens e programação de palco, além de infláveis gigantes. Segundo Gilberto Corazza, vice-presidente de AdSales da Turner, o Cartoon Network está sempre perto de seus fãs, em todas as plataformas e um bom exemplo é o Verão Divertido Cartoon Network.
“Ele se aprimora ano após ano e em 2018 terá um formato proprietário, em um dos parques mais importantes de São Paulo. O projeto traz ativações com nossos patrocinadores, que têm uma grande afinidade com o DNA do Cartoon Network, levando a melhor e mais divertida experiência para as crianças e suas famílias”, afirma.
Patrocínio com brincadeiras e atenção para pais
A Danoninho oferece um espaço para descanso e tirar fotos com o Dino ou posicionando o rosto em painéis com o corpo do personagem. O local também terá um truck com venda de produtos com mesinhas e cadeiras. Já Toddynho criou para pais e filhos o espaço “Crescendo com Toddynho”, um parque de trampolim.
A Huggies terá brincadeiras para estimular a criatividade das crianças, como pintura com as mãos, e disponibilizará toalhas umedecidas Huggies One&Done para limpeza de corpo, mãos e rosto.
A CVC traz o conceito dos resorts brasileiros com um lounge de descanso tematizado de praia, com mesinhas e puffs para os adultos.
A Sunny Brinquedos terá uma parede de escalada do Ben10 e uma cama elástica da Masha e o Urso, com brinquedos. A Ri Happy quer estimular pais e filhos a acionar o #modobrincar numa competição na máquina de pular corda do Solzinho. E a Bitufo terá informação sobre higiene bucal infantil e presentes da marca para as crianças.
Para participar é preciso se cadastrar no site, a partir desta terça-feira (9), ou na arena. O cadastro inclui um ticket individual, que dá direito a criança brincar em um dos infláveis gratuitamente. Nas demais atrações será cobrado. As atividades acontecem do dia 19 de janeiro a 13 de fevereiro, de sexta a domingo.
Leia mais
Hering Kids faz parceria com Cartoon Network
Parceria de Havaianas com Cartoon Network faz sucesso entre os adultos