A Verizon Media lançou o Next-Gen Solutions, um conjunto de soluções direcionado para anunciantes e publishers que não utiliza cookies ou IDs de aplicativos para definir público-alvo ou efetuar compra e mensuração.

Criada para atender às demandas da era “sem identidade”, a novidade oferece experiências publicitárias ao mesmo tempo em que fortalece a confiança dos consumidores.

Markman: equilíbrio entre fornecer experiência significativa e gerar crescimento aos anunciantes (Divulgação)

Ainda segundo a empresa, Next-gen Solutions é a primeira resposta ao mercado para os desafios atuais, e uma extensão das ofertas de identidade da empresa para um mundo sem cookies.

 À medida que o ecossistema publicitário se distancia dos cookies e dos IDs de apps e a legislação referente à privacidade passa por transformações, anunciantes e publishers precisam de soluções que os ajudem a alcançar o consumidor de maneira relevante e significativa, apesar da ausência de ID.

“O futuro da identidade reside em encontrar o equilíbrio certo entre fornecer uma experiência significativa ao consumidor e gerar crescimento para anunciantes e publishers, ao mesmo tempo em que preserva a confiança do público”, explica Iván Markman, Chief Business Officer da Verizon Media.