A Verizon Media lançou a Influencer Boost, uma ferramenta focada em anunciantes e agências que trabalham com influenciadores digitais na comunicação.

O recurso permite aos usuários de demand side platform terem uma compreensão mais profunda da audiência impactada por criadores de conteúdo, criando uma visão ainda mais analítica.

Account diretor da Verizon Media, Bruno Marques conta que, através do Influencer Boost, é possível fazer o mapeamento do usuário que chegou ao site do cliente via campanha de influenciadores.

Campanha da Baw Clothing teve um incremento de 7% nas vendas (Divulgação)

“Após esta etapa, é possível ampliar as possibilidades modelando o dado para diversas estratégias: de um simples retarget até uma análise mais profunda da audiência gerada, através das nossas plataformas de insights”, disse.

O recurso fez sua estreia em uma campanha da marca de streetwear Baw Clothing, assinada pela agência Yooper, que resultou em um incremento de 7% nas vendas.

“Realizamos e ainda mensuramos métricas super importantes do business como ROI e Revenue, por exemplo, atribuindo as análises à uma otimização em real time, ampliando o potencial da primeira campanha gerada”, frisou.