A Verizon Media anuncia a chegada de Bruna Simões, Vitor Manzi, Gabriel Cardoso, Claudia Figueiredo e Adriano Souza à operação brasileira. Os quatro integram a área de sales, liderada pelo head Leonardo Khéde.
“A chegada de um time tão qualificado demonstra a preocupação da Verizon Media em continuar a oferecer o melhor atendimento para seus clientes. Profissionais experientes, com perfil estratégico e consultivo, preparados para dar suporte customizado às estratégias de grandes marcas brasileiras”, afirma Khéde.
Gabriel Cardoso, será responsável pela vertical de automóveis da Verizon Media, acumula passagens por agências como MullenLowe, J. Walter Thompson e Dentsu. Já atendeu clientes como Toyota, Abradif (Ford), Bridgestone, Shell, Unilever, Johnson&Johnson, Nestlé, entre outros.
A diretora de contas Bruna Simões tem mais de dez anos de experiência como mídia, com atuação em agências como Ogilvy Brasil, FCB Brasil, Loducca e Talent Marcel. Na Verizon Media, atuará na vertical de CPG, responsável pelo segmento de beleza e moda.
Vitor Manzi começou a carreira em Brasília atendendo clientes do Governo Federal. Em 2012, mudou-se para São Paulo e trabalhou na Fischer América, AlmapBBDO, DM9DDB e Publicis, onde atendeu clientes como Pepsi, Elma Chips, Johnson&Johnson, Itaú, Tok&Stok e Bradesco. Ele também atuará na vertical de CPG como diretor de contas do segmento de food e pets.
Com mais de onze anos de experiência em marketing digital e e-commerce, Claudia Figueiredo acumula passagens pela Accenture Interactive, AD.Dialeto e Infracommerce. Na Verizon Media será responsável pelas verticais de Entertainment & Travel.
Adriano Souza atuou em agências como DM9DDB, Pereira O’Dell, Loducca e Mutato, esta última onde foi Diretor Executivo de Mídia, com projetos para marcas como Samsung, Sandálias Ipanema, Airbnb, Coca Cola, Itaú e Riachuelo. Na Verizon Media, Souza será responsável pelas verticais de Tecnologia e Telecom.