Peça da campanha 'Infinito', criada para o Beach ParkCom a campanha “Infinito”, criada para o Beach Park, a Verve Comunicação, de Fortaleza, foi a vencedora da etapa Regional Norte/Nordeste do Prêmio Abril de Publicidade. A vitória leva a agência a concorrer ao Grand Prix de Criação Revista, cujo resultado será anunciado na cerimônia nacional da premiação, que terá seus resultados divulgados em 28 de maio, em São Paulo.

“Para nós, do Beach Park, receber o Prêmio Abril é uma satisfação muito grande. Ele representa e consolida muitos anos de trabalho da nossa equipe na busca de uma estratégia de comunicação diferenciada e eficiente, voltada pra fortalecer a relação cliente – marca. Somos anunciantes e admiradores dos produtos da Editora Abril há muitos anos. Ela sempre foi nossa parceira em busca de resultados desafiadores. Por isso, ficamos felizes em sermos reconhecidos por eles e pelo mercado como um anunciante inovador. Isso significa muito pra gente”, afirmou Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park.

Entre as finalistas estiveram a Acesso Comunicação, com a campanha “Detalhe”, para a Esmaltec Eletrodomésticos; Bolero Comunicação, com “Gatos”, para o Restaurante Família Del Mare; Advance Comunicação, com “Não deixe o clima esquentar demais”, para as Lojas Rabelo; e Leiaute Propaganda, com “Violência contra a mulher”, para o Governo do Estado da Bahia.