Vicente Rezende acaba de assumir o cargo de Chief Marketing Officer na L’Oréal Brasil, liderando as áreas de e-commerce, mídia, CMI (Consumer Market Insights), digital analytics, CRM e atendimento ao consumidor. O profissional fará parte do comitê executivo da companhia no país e se reportará diretamente à presidência.
O executivo tem a missão de acelerar a transformação digital da L´Oréal no Brasil, fortalecendo o relacionamento com o consumidor e incorporando cada vez mais a estratégia digital nas marcas, nos lançamentos de produtos e nos colaboradores. Suas prioridades são o e-commerce, analitys e a estratégia de marketing digital das marcas.
Formado em desenho industrial e comunicação visual, Rezende tem mais de 25 anos de experiência no mercado digital, sendo 20 dedicadas ao e-commerce. Ele integrou o time fundador da B2W e da Cnova e atuou como vice-presidente de marketing do Buscapé. Recentemente, passou por um programa executivo sobre tecnologias exponenciais na Singularity University, no Vale do Silício.
Leia mais
L’Oréal Paris apresenta nova assinatura para linha de cuidados faciais
Luís Martini assume como CMO da marca Omelete Box