A nova campanha de Vick Pastilhas tem como personagem principal o brasileiro que mais grita na hora de assistir futebol em casa – o torcedor de janela. Em seu novo filme, criado pela Africa e produzido pela Delibistrot, a marca convida os torcedores a torcerem pela seleção até ficarem roucos.
A produção apresenta as pastilhas como a principal aliada dos torcedores, para que não percam a voz na hora de torcer e gritar pela seleção. O filme “Torcedores de janela” conta com a participação do apresentador Rodrigo Faro, que ao final faz um trocadilho com os famosos gritos de torcedores rivais e a pastilha, dizendo “Pastilhas Vick. Chupa essa”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Alexandre Prado e Eco Moliterno
Direção de arte: Alexandre Prado, Alvin Shiguefuzi e Bruno Couto
Redação: André Pinheiro e Eco Moliterno
Produção: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni e Iara Demartini
Atendimento: Cecília Duarte, Juliana Araújo e Gustavo Saab
Planejamento: Vera Lima e Marcos Blinder
Mídia: Rodrigo Medeiros,Thiago Aimi e Guilherme de Campos
Produtora do filme: Delibistrot Films
Direção de cena: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Carlos Guedes
Direção de fotografia: Enio Possapp Berwanger
Finalização: PixPost
Produtora de som: Coletiva Produtora
Locução: Ferreira Martins
Trilha: Érico Theobaldo
Aprovação pelo cliente: Daniela Panissa, Fernanda Rinaldi e Ricardo Kluger