Martech contratou Guilherme Dallaqua (ex-TikTok), além de outros dois profissionais que vão atuar como client partner para expandir presença na região
Posicionada como plataforma líder em inteligência criativa, a VidMob anuncia contratações, após forte crescimento na América Latina no último ano e planos de expansão para 2022. A martech acaba de contratar Guilherme Dallaqua como head de vendas para Brasil e Cone Sul, Diego Badra, como client partner, no Brasil, e Jimena Sabanés como client partner, no México.
“Estou muito honrado e feliz com o novo desafio. Meu objetivo é ajudar a empresa a continuar crescendo na região e apoiar os clientes a alavancarem seus negócios com as soluções da VidMob", afirma Dallaqua, que tem passagens por TikTok, Take Blip e Alpek Polyester.
Já Badra acumula mais de 16 anos de experiência no setor, com passagem pela Pontomobi, Vevo, NWB - Network Brasil e Take Blip. O seu desafio será desenvolver projetos e suportar os clientes e crescimento do negócio da VidMob no Brasil, que tem entre seus clientes marcas como Diageo, Itaú Unibanco, Ambev, Flora, Colgate, Localiza e Dorflex.
Jimena Sabanés atuou, em sua última experiência profissional, no Discovery Inc, como executiva de vendas. Além de ter passagem na Turner Broadcasting System e lecionar na Universidad Panamericana. Sua missão será construir, gerenciar e desenvolver parcerias estratégicas com clientes com foco no crescimento digital.
Os novos profissionais farão parte do time de Camilo Barros, head of sales & partnerships Latam. A VidMob fornece solução tecnológica para ajudar as marcas a melhorar seus resultados de marketing, com análise criativa pioneira.