A ação desenvolvida pela SunsetDDB conta com a ajuda de produtores de conteúdo
A Vigor está comemorando o Dia do Queijo, nesta quinta-feira (20), com ações criadas pela agência SunsetDDB.
Para trazer o público, a marca criou o Jogo do Queijo, um filtro interativo para os seguidores do Instagram testarem seus conhecimentos sobre o alimento.
O jogo faz perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.
Para ampliar o alcance, a Vigor, junto com a NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, escolheu produtores de conteúdo para participarem da ação e convidarem seus seguidores para a brincadeira.
Ainda no Instagram, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories.
De acordo com a empresa, a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores.