De olho nas mudanças de hábito dos consumidores, a Vigor apresenta a Vigor Viv, sua nova linha de produtos composta por 27 itens voltados ao universo saudável. Segundo a companhia, foram investidos mais de R$ 35 milhões em desenvolvimento, maquinário, pesquisas e marketing para criar uma submarca com nome, portfólio, identidade, propósito e comunicação próprios. O lançamento visa a liderança do setor de lácteos saudáveis até 2025.
“Cada vez mais, vemos os consumidores dando importância à saúde holística, ou seja, aquela que reúne cuidados também com o emocional e o mental. Assim que percebemos esse cenário, soubemos que precisávamos fazer um movimento que extrapolasse o conceito que temos de saudabilidade e estimulasse o bem-estar, considerando toda a amplitude que ele tem”, diz Luis Gennari, CEO da Vigor.
Ainda segundo a marca, Vigor Viv chega ao mercado posicionando-se a favor do bem-estar possível e apresentando um novo olhar sobre a forma de viver com saúde. “Percebemos que a comunicação nesse setor constrói uma imagem muito estereotipada e com metas e ações distantes da realidade da maioria das pessoas. Juntamos esse cenário com a compreensão do que o consumidor tem buscado e criamos um propósito único”, comenta Flávia Drummond, diretora de marketing da Vigor.
Com a assinatura ‘Sua vida saudável, gostosamente possível’, a campanha tenta traduz toda a ideia por trás do que a marca valoriza: pequenos hábitos saudáveis possíveis dentro da rotina e produtos que proporcionam uma alimentação prática, democrática e, sobretudo, saborosa.
“A assinatura de Viv surge como um convite para romper com os estereótipos de uma vida saudável, incentivando os consumidores a encontrarem sua forma possível de viver com saúde e bem-estar, de acordo com sua realidade”, ressalta Flávio Proença, CTO da SunsetDDB.