A campanha, criada pela DM9, tem o objetivo de reforçar as combinações com o produto para melhorar o dia a dia dos consumidores

A Vigor deu início à campanha “Tudo que é gostoso fica mais gostoso com Requeijão Vigor”, que tem como objetivo usar o bom humor para reforçar a forma como o requeijão da marca oferece combinações para melhorar o dia a dia dos consumidores.

A peça, criada pela DM9, mostra diferentes alimentos, como pizza, coxinha, pão na chapa, goiabada e macarrão com o intuito é mostrar como o produto é capaz de elevar o sabor das refeições.

“Estamos muito otimistas com essa campanha, já que essa estratégia robusta é o marco da nossa retomada das comunicações referentes à Requeijão Vigor. Queremos continuar construindo essa relevância, nos comunicando de forma cada vez mais espontânea e próxima dos nossos consumidores”, afirmou Rodrigo Andrade, Gerente de Marketing na Vigor.

A estratégia de mídia conta com um filme de 30’’ e 12 pílulas de 6’’ cada uma, além de um enxoval para o ambiente digital, com investimento em redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, material para OOH residencial, além de telas em mercados e banners de mídia display.

“A campanha traz uma ideia muito simples e pautada em uma verdade: a de que grande parte dos brasileiros coloca requeijão em qualquer tipo de comida para valorizar o sabor. Daí veio o conceito 'tudo fica mais gostoso com requeijão Vigor'. E, para conectar ainda mais com a realidade, contamos com uma estratégia de mídia segmentada por horário, em que os pratos mostrados estão em sintonia com as situações de consumo daquele momento específico, como café da manhã, almoço e lanche da tarde”, completou Nina Lucato, Executive Creative Director da DM9.