Adquirida pela Vigor em 2015, a marca Danubio está no mercado desde 1986 e se dedica exclusivamente à produção de queijos e derivados lácteos. Com a incorporação total do negócio, a Vigor deu início a um trabalho de reposicionamento e modernização da marca.
Enquanto a categoria busca criar novas ocasiões de consumo, o novo posicionamento da marca passou a permitir abordagens mais criativas para aumentar a proposta de valor da Danubio. A ideia foi mostrar o produto como o representante do lifestyle na categoria, mais em linha com os dias de hoje. Foi assim que Danubio passou a se posicionar como uma marca que traz frescor, com produtos inovadores, fazendo tudo de um jeito novo. Dentro desse contexto, a Danubio surge para ser a marca icônica dessa nova geração, cheia de personalidade e autenticidade.
A comunicação da marca também passou a ser disruptiva, com ações envolvendo os embaixadores Henrique Fogaça e Checho Gonzales. Entre os projetos de destaque estão o “O Mercado”, vencedor do prêmio de melhor ação gastronômica, a ‘Comedoria Gonzales’ no Mercado de Pinheiros SP e o Food Truck Danubio em parceria com a 89FM SP.