A Vigor destaca a chegada de seu mais recente produto lançado, o iogurte Vigor Grego, com presença na mídia. O anunciante lançou um comercial com cara de campanha de recall, típica de montadoras, na qual convida os “consumidores nascidos entre 1912 e 2012” para degustar o produto em um dos supermercados participantes, “munidos de RG e colherinha”.

A mensagem bem humorada foi elaborada pela Fischer & Friends e a ação é válida este domingo (16), voltando a acontecer entre 19 e 23 de setembro. Cerca de 60 pontos de venda participam da ação, em endereços que podem ser encontrados no site de apresentação do Vigor Grego. O produto está disponível em embalagens individuais de 100mg, nos sabores natural e baunilha.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mario D’Andrea, Beto Rogoski, Daniela Ribeiro, Diogo Mello e Sthefan Ko
Direção de arte: Breno Balbino
Redação: Marcelo Romko
Operações: Alex Isnenghi e Luciana Forster
Planejamento: Murilo Lico e Rafaela Badaró
Tráfego: Gleize Marcondes e Giovanna Brezolini
Mídia: Adrian Ferguson e Vicente Varela
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Ana Tancredo
Produtora do filme: Raíz Estúdio
Direção de cena: André Magri
Finalização: Raíz Estúdio
Produtora de Áudio: Lua Nova
Locução: Ricardo Fleury
Aprovação pelo cliente: Gilberto Xandó, Anne Napoli, Adriane Azevedo e Flávia Glasser