Para provar que seus cartões não são iguais, a Elo estreia campanha para personalização de benefícios na plataforma Elo Flex. A comunicação criada pela Wieden+Kennedy SP é estrelada por pessoas reais que são confundidas com celebridades.

Um dos participantes é Marcos Salvo, famoso Vin Diesel brasileiro que virou meme na internet após participar do Programa Pânico sendo entrevistado por outro Vin Diesel brasileiro.

Priscila da Silva (cover de Rihanna) e Francisco Santiago (Tony Stark brasileiro) completam o elenco.

Os participantes comentam que são únicos e que existe um cartão que é a cara deles. Os roteiros destacam as vantagens dos clientes usarem a plataforma Elo Flex para escolher os produtos e serviços.

A veiculação acontece na internet, TV aberta e fechada, em filmes de 30 e 15 segundos, além de peças digitais e OOH.

“Lançamos a campanha para reforçar os benefícios Elo Flex, que é uma plataforma inovadora no mercado de cartões. Somos os primeiros a permitir massivamente aos clientes o poder de escolha dos benefícios que fazem mais sentido para o momento de vida deles. Essa é uma proposta que vai ao encontro do nosso posicionamento de marca de reconhecer as individualidades de cada um”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Elo.

A campanha reforça a expansão da plataforma de benefícios Elo Flex, lançada no início deste ano, e que agora passa a atender o portfólio de cartões de crédito Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim para pessoas físicas. Nos próximos meses, os cartões Elo Diners Club e o portfólio de cartões empresariais também estarão integrados à plataforma.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA/AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo

CLIENTE/CLIENT: Elo

PRODUTO/PRODUCT: Flex

TÍTULO/TITLE: Elo Flex: único, igual a você

DURAÇÃO/LENGTH: 30″

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO/EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Eduardo Lima | Renato Simões

DIRETORES DE CRIAÇÃO/CREATIVE DIRECTORS: Fabiano Higashi

REDATOR/COPYWRITER: Matheus Sanches

DIRETOR DE ARTE/ART DIRECTOR: Gustavo Henrique

RTV/AGENCY PRODUCER: Regiani Pettinelli | Alessandra Luciano | Dani Toda

ATENDIMENTO/ACCOUNT: Fernanda Antonelli | Ana Clara Grana | Beatriz Rodrigues | Anne Oliveira | Carol Cury | Caio Fraga

PLANEJAMENTO/PLANNER: André Troster | Lais San Galo | Izadora Feldner

BUSINESS INTELLIGENCE: Cris Varella

SOCIAL STRATEGY: Felipe Zyman | Nadia Cruz

MÍDIA/MEDIA: Aga Porada | Michelle Fernandes | Cintia Mavros | Nati Marosca | Dani Araújo | Gabriela Mansano | Herlan Honorato | Victor Meireles

PRODUTORA/PRODUCTION COMPANY: Boiler Filmes

DIREÇÃO/DIRECTOR: Dulcidio Caldeira

PRODUTOR EXECUTIVO/EXECUTIVE PRODUCER: Pedro Bueno

ATENDIMENTO PRODUTORA/ACCOUNT – PRODUCTION COMPANY: Marcela Santos | Lia Giuliani

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Marcela Feo | Carol Latorre

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Elton Takii

DIRETOR DE FOTOGRAFIA/DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Ted Abel

FIGURINISTA: Giovanna Moretto

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Juliana Salviano

MONTAGEM: Ricardo Quintela

COORDENADOR DE PÓS: Fezão Barbieri

FINALIZADOR: Rafael Barão

PÓS PRODUÇÃO: Bumble VFX

COLOR GRANDING: Dot Cinema

PRODUTORA DE SOM/AUDIO FACILITY: DaHouse Audio

SOUND EFFECTS & MIX: Niper Boaventura

TRILHA – PRODUÇÃO/SOUNDTRACK PRODUCTION: Lucas Mayer | Silvinho Erne

ATENDIMENTO PRODUTORA/ACCOUNT – AUDIO FACILITY: Cassiano Derenji | Andrea Oliveira Dea

LOCUTOR/ANNOUNCER: Andre Faria

DUBLADORES/VOICE ACTORS: Luciana Paes | Felipe Mônaco | Niper Boaventura

APROVAÇÃO CLIENTE/CLIENT APPROVAl: Luis Cassio Oliveira | Renata Ucha | Thais Kiyomi Ishikawa | Daniel d Andrea |  Christina Filo | Isabele Victoria Alves