Comandado pelos empresários Antonio Augusto de Amaral Carvalho Filho, o Tutinha e Luiz André Calainho, o Portal Vírgula completou cinco anos de atuação na Internet. Durante esse período, a empresa teve como principal objetivo atingir o público jovem. Uma das principais ações tomadas pelo portal para que isso acontecesse foi a “construção” de uma linguagem irreverente em um ambiente de interatividade, gerando desta maneira, crescimento constante e fidelização de seus usuários e consumidores. O portal tem uma média mensal de 3,5 milhões de usuários únicos e 650 mil cadastrados. E no total, contabiliza 300.000.000 de pageviews/mês. Mais de 60% dos internautas que navegam pelo portal tem entre 18 e 25 anos. Em 2005, o Vírgula afirma ter tido um faturamento 44% maior do que em 2004. No primeiro semestre de 2006, o portal afirma já ter superado os números de 2005. Entre os seus anunciantes e parceiros estão empresas como Nokia, Petrobrás, Claro, Bradesco, Colgate, Coca–Cola, Mc Donald’s, Vivo, Unibanco, HP, Pepsi, Nike, Unilever,  Adams entre outras.