Além do incentivo às atletas, o acordo contempla a exposição da marca no espaço dedicado ao esporte feminino de São Paulo

A Visa anunciou o patrocínio à Nossa Arena, um espaço dedicado ao esporte feminino em São Paulo. O acordo faz parte do compromisso da empresa em apoiar projetos que impulsionam a igualdade de gênero globalmente, incluindo os esportes.

A parceria engloba, além do incentivo às atletas de futebol, exposição da marca Visa no espaço, além da utilização do local para eventos e promoção de atividades para fomento à prática esportiva dentro e fora da companhia.

"A Visa tem um histórico de mais de duas décadas de apoio às mulheres no esporte, e é importante incentivarmos iniciativas que nos ajudam nesse objetivo de equidade de gênero por meio dele. Por isso, nos aliamos à Nossa Arena, que vem fazendo um belo trabalho no suporte à prática do futebol feminino em São Paulo e reforça a importância de continuar atraindo mais investimentos e audiência à modalidade, formando novas gerações de atletas", afirmou Mariana Dinis, diretora-executiva de marketing da Visa.

Como parte do patrocínio, a Nossa Arena será contemplada com dois murais de grafite assinados por Soberana Ziza, que trarão representações de jogadoras negras em atividades dentro do gramado.

"Nascemos com um propósito muito claro e inegociável de ser um espaço seguro e acolhedor capaz de massificar a prática esportiva de meninas, mulheres e pessoas trans. Receber o apoio de uma marca como a Visa, que há tantos anos enxerga a importância de fomentar o esporte para todos, é um reconhecimento muito especial e um investimento que certamente impulsionará o impacto que estamos gerando", completou Júlia Vergueiro, sócia-fundadora da Nossa Arena.