No filme, barbeiro descobre que seu cliente é o italiano Paolo Rossi

 

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, a Visa encontrou um jeito bem humorado para abordar a rivalidade entre o Brasil e outras grandes seleções do mundo, sem deixar de destacar o espírito acolhedor do brasileiro. O conceito está presente no novo comercial da marca, “Todos são bem vindos”, elaborado pela AlmapBBDO.

Na peça, um barbeiro acaba de atender um simpático senhor até então desconhecido. Porém, ao receber o cartão Visa para o pagamento do serviço, ele descobre de quem se trata: o italiano Paolo Rossi, principal responsável pela eliminação da mítica seleção brasileira de 1982, após marcar três gols.

Após a surpresa, o barbeiro começa a relembrar os momentos de tristeza daquela Copa, ainda menino, na barbearia que então pertencia a seu pai. Em um momento de tensão, ele olha fixamente para Rossi, limpando a navalha na toalha que porta em seu ombro, mas interrompe o clímax ao se despedir: “Volte sempre, Paulinho”. O comercial é finalizado com outra surpresa: pela mesma porta, entra ninguém menos que Zinedine Zidane, carrasco da Copa de 1998. Assista aqui ao filme.