A marca de massas e biscoitos Vitarella adota novo posicionamento e convida o público a acolher as diferenças. Por isso, o conceito é Tem diferença. Tem sabor, que reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca, enquanto destaca a diversidade. A ideia é incentivar a experimentar o novo. O filme Portas mostra esse propósito com veiculação em TV, rádio, OOH e no digital. 

Vitarella tem campanha da Lew’Lara (Divulgação)

A campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo. Filme será veiculação até final de agosto nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Na TV, Portas estreia a campanha. 

No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais. Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca quer se aproximar das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.