A B&Partners.co – The Brandtech Network anuncia que a agência Vitrio, dos sócios fundadores e diretores executivos Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, passa a fazer parte da Network.

Segundo Bazinho Ferraz, CEO, Founder & Partner da B&Partners.co, a chegada da Vitrio contribui para o fortalecimento da atuação da network em mídia digital, performance e marketing integrado. “O mindset digital e a visão orientada por dados dos sócios vai muito ao encontro do nosso. Com esse movimento ampliamos nossas soluções para marcas crescerem sua atuação e fortalecerem a estratégia de marketing no ambiente digital, um universo que está em constante mudança e que requer atenção. A previsão é fechar 2021 com crescimento de 47%”, diz.

Gerson Ribeiro, Bazinho Ferraz e Maurício Zimmermann

Fundada em 2013, a Vitrio possui mais de 40 clientes no Brasil e América Latina, 170 colaboradores e, segundo a própria agência, vem crescendo, em média, 35% ao ano. No ano passado, concretizou seu modelo de negócio durante a pandemia e atingiu um crescimento de 52% quando comparado com 2019. “Com um pensamento Phygital, que conecta os mundos físicos e digitais tanto na comunicação como nos canais de vendas, a agência desenvolveu diversos produtos de dados (CDPs) que resolvem os mais diversos problemas no varejo e atua em muitos casos no modelo de Success FEE, diretamente conectado ao resultado de seus clientes”, afirma em comunicado.

Gerson Ribeiro, diretor executivo e sócio-fundador da Vitrio, diz que entrar para a B&Partners.co traz para Vitrio uma excelência criativa, fortalece a atuação omnichannel e coloca a agência “dentro de uma network global feita por especialistas, com a possibilidade de plugar clientes às mais diversas soluções com o mesmo mindset e data driven que os fez chegar até aqui. “A B&Partners.co traz uma possibilidade de atuação da Vitrio dentro de sua carteira de clientes, levando excelência digital em seus projetos e contribuindo com nossa meta de crescer 250% nos próximos cinco anos”, complementa Maurício Zimmermann, também diretor executivo e sócio-fundador da Vitrio.

Com a Vitrio a B&Partners.co – The Brandtech Network, expande sua atuação de serviços e negócios em digital e complementa os sete pilares de soluções da network – Data, Insights, Interactive, Content, Retail, Experience e Performance. “Estamos sempre atentos em quais são as maiores demandas das marcas ao nos procurarem. E traçar estratégias omnichannel tem sido uma grande necessidade. O consumidor 360 procura por inovação, estamos expandindo sempre de olho no futuro“, completa Bazinho Ferraz.