A Telhanorte apresenta o movimento “Viva a sua casa”, que tem como principal mensagem a valorização de momentos das famílias em seus lares e o objetivo de promover um movimento diferente.
“Trata-se de um momento que exige cuidado, mas demanda também de otimismo e positividade, o que é retratado pelo tom alegre da campanha que buscamos desenvolver”, reforça Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.
A campanha engloba TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais. Os filmes, de 60, 30 e 15 segundos, são assinados pela agência Tech and Soul.
Durante o movimento, a Telhanorte também destaca os serviços criados ao longo do período de pandemia que têm como objetivo apoiar os clientes para uma compra segura e para que se mantenham seguros em suas casas. Destaque para o frete grátis para pessoas com mais de 60 anos e profissionais de saúde, van itinerante que vai até os condomínios com itens essenciais para pequenos reparos e manutenção, além da venda de produtos a preço de custo.
“A mensagem é exatamente a de que as pessoas, mesmo diante de um cenário adverso, devem ficar seguras, mas viver o lar e contar conosco para auxiliá-los. A campanha e o momento em que estamos vivendo retratam de forma muito clara o nosso propósito enquanto empresa, que é facilitar a jornada de obra para aumentar o prazer de sonhar, construir e curtir a casa”, conclui Satyro.
Ficha técnica:
Agência: Tech and Soul
Cliente: Telhanorte e Tumelero
Campanha: “Viva a sua casa”
Direção de criação: Flavio Waiteman
Direção de arte: Renan Bulgari, Thales Bonfim e Paulo Otaviani
Redação: Daniel Magri e Débora Santiago
Planejamento: Raquel Stein
Atendimento: Claudio Kalim e Liliany Samarão
Mídia: Ana Ventura
RTVC: Daniela Andrade
Produção (agência): Rogerio Gonçalves
Produtora do filme: 7Filmes
Direção de cena: Helio Fontana
Pesquisa de imagens: Marie
Montagem: Rafael Teixeira
Produção do filme: Chico Oliveira
Coordenação de pós-produção: Paula Solano
Motion: Anderson Freitas
Produtora de som: GPS Audio
Produção de som: PC Bernardes
Aprovação pelo cliente: Juliano Ohta, Pablo Satyro e Carla Bittar