Campanha institucional da DPZ Rio para a Coca-Cola Brasil poderá ser veiculada mundialmente. A ação, que lançou no País o conceito “Viva positivamente”, começou a ser veiculada em setembro e agora foi aprovada pela Coca-Cola para que possa ser trabalhada em outros países. A campanha envolve mídia impressa e internet. “Ela sugere, com algumas atitudes e pensamentos, o que pode ser melhorado à nossa volta, mostrando o jeito Coca-Cola de viver positivamente. Reforça ícones da companhia, propõe reflexão e busca sedimentar o conceito de
sustentabilidade”, explicou Ricardo Ladvocat, diretor de atendimento da DPZ Rio. Ele acrescentou que a notícia da possibilidade de utilização mundial da campanha vem coroar o bom momento da DPZ, com conquistas de novos clientes, como Azul, Dersa e CHL.
Ladvocat contou que toda equipe da DPZ está muito feliz com a possibilidade da campanha ser usada em outros mercados. “É uma satisfação grande. O tema chegou pronto para a gente e o nosso trabalho foi fazer a campanha. Fomos os primeiros, ou um dos pioneiros, a trabalhar este conceito ‘Viva positivamente’ no mundo”. A Coca-Cola trabalha fortemente o conceito da sustentabilidade em diversos projetos. “A campanha também busca isso, informa o que a
empresa faz, estimula as pessoas a pensarem positivamente e agirem voltadas para aspectos da sustentabilidade. Ela trabalha duas forças da Coca-Cola: a fazedora e a comunicadora”.
por Teresa Levin