Estréia hoje (10), a nova campanha criada pela Africa para a empresa de telefonia celular Vivo e a companhia aérea Gol. As peças apresentam o novo serviço da operadora, que agora disponibiliza check in e compra de passagens aéreas pelo celular. A facilidade está disponível em toda a área de atuação da Vivo, com exclusividade para os usuários de aparelhos compatíveis com o serviço Vivo Wap. A campanha ressalta o caráter exclusivo e a conveniência do serviço, com dicas de acesso e utilização. O período de veiculação será de três meses, em materiais como banners e cartazes em balcões de check in nos aeroportos, folhetos para distribuição nas aeronaves, além de anúncio nas revista Vivo e Gol. O logo da operadora de telefonia móvel também estará em bilhetes aéreos e etiquetas de bagagem, a divulgação inclui a adesivagem de quatro aeronaves, com o slogan “Só cliente da Vivo faz check in e compra passagens aéreas Gol pelo celular”. Para utilizar o recurso no celular, o usuário deve se cadastrar e habilitar as opções VoeGol no celular e Check in no Celular.
publicidade