Com a parceria com L’Étape, evento oficial do Tour de France, a marca acompanha a tendência das pessoas buscarem tanto meios de transporte sustentáveis quanto atividades que ofereçam melhor qualidade de vida

A Vivo é a mais nova patrocinadora do L’Étape, maior evento de ciclismo amador da América Latina, reforçando as suas ações de comunicação com o segmento esportivo. A marca acompanha está acompanhando uma tendência das pessoas buscarem meios de transporte sustentáveis ao mesmo tempo em que praticam atividade que oferecem bem-estar e qualidade de vida.

“As pessoas estão cada vez mais preocupadas e atentas com os impactos causados no meio-ambiente e o que iremos deixar de legado para as gerações futuras. A bicicleta é um ícone de transporte sustentável e apoiar eventos esportivos outdoor nos aproxima do público que acredita em pautas ligadas à transformação da sociedade por meio do esporte”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O L’Étape é o evento oficial do Tour de France e acontece no Brasil desde 2015, oferecendo infraestrutura para que os atletas amadores sintam a experiência da competição europeia. As etapas acontecem de 24 a 26 de junho no Rio de Janeiro e de 23 a 25 de setembro, em Campos do Jordão/SP.