A Vivo estreou nesta semana nova comunicação que celebra o Dia dos Pais. A campanha aborda o tema de inclusão e diversidade, sob a ótica da deficiência visual. A comunicação criada pela agência Y&R divulga os planos Família 4.5G e apresenta com delicadeza a primeira visita de uma garotinha ao mar.

O filme traz a história de cumplicidade entre pai e filha que saem em uma jornada. “Somos uma marca inclusiva e que busca conversar com todos os públicos. Nesse filme, trazemos o tema de uma forma poética e verdadeira, pois acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os públicos”, explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

A peça Na Estrada tem como trilha sonora uma versão de “La Vie em Rose”, que ficou famosa na voz de Edith Piaf. A comunicação reforça a importância dos laços familiares e o poder da conexão, seja qual for a jornada. Com a assinatura “Família é com quem você faz planos – Feliz dia dos Pais”, o filme está sendo exibido em pay TV e TV Aberta.

Além do filme com temática emocional, a Vivo também vai apresentar outros peças, a partir do dia 24/07, que vão divulgar ofertas selecionadas de smartphones, fones, smartwatches, caixas de som entre outras sugestões de presentes para o dia dos pais. Com a locução de Ivete Sangalo, os filmes seguem com o mote “Tem Tudo na Vivo” e com a assinatura “’no site, na loja, tem tudo na Vivo”. A criação desses filmes também é da Y&R Brasil.