Divulgação

A Vivo lança a terceira fase de sua campanha posicional, assinada pela DPZ&T, que tem como mote: “A vida digital #pegabem”.  O filme destaca os serviços de 4G, a realidade multidevices e o mundo dos aplicativos que têm transformado o jeito das pessoas se conectarem. 

Para a trilha do comercial, foi escolhido o single “All about that Bass”, da cantora americana Meghan Trainor que já tem mais de 1 bilhão de views das redes sociais. Além disso, o filme conta com a participação da vlogueira “Jout Jout”.

Como parte da estratégia, a Vivo lançou também no início do mês o Vivo meu Show, aplicativo disponível para Android e iPhone, que é um concurso de música pelo celular. Por meio dele, as pessoas podem gravar vídeos cantando e concorrer grátis a prêmios no valor de R$500 mil ou também podem votar nos participantes, ajudando assim a escolher o próximo talento da música brasileira.

O filme tem direção de Heitor Dhalia, da Paranoid e parte das gravações foram realizadas em Los Angeles (EUA). A criação da campanha é de Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Gustavo Moura, Marcello Barcelos e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação.

https://youtube.com/watch?v=aGFwh-wv-co