A Vivo está com uma campanha para apresentar os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, em parceria com a Apple. É a primeira vez que a fabricante norte-americana é parceira de uma operadora em campanha publicitária no Brasil.
Criado pela Africa, o filme “Ensinamentos” mostra a história de um pai que ensina as atividades do dia a dia a seu filho, como escrever, amarrar o sapato e andar de bicicleta, até o momento em que o filho ensina o pai a usar a tecnologia. “O filme traz um tom emocional já trabalhado também no filme ‘Balanço’ e com Rafael Nadal, que fazem parte da nossa campanha de 4G” comenta Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
A operadora assina seu novo filme com: “A vida passa na velocidade 4G. Torne cada minuto inesquecível com o iPhone 6 e 4G da Vivo.” O vídeo foi filmado em Santiago, no Chile, e entra no ar nesta quarta-feira (26) em canais da TV paga.
http://www.youtube.com/watch?v=-mI-5avXJ3w
Ficha Técnica
Criação: Ricardo Dolla/ Fabiano Pinel
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy/ Humberto Fernandez
Diretor Executivo de Criação: Rafael Pitanguy
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito
Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Bruno Barella / João Lopes
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Roberto Lima / Fabiana Rodrigues
Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira
Produtora: Killers
Co-Produção: In&Out / America Cine
Direção: Claudio Borrelli
Produção executiva: Julia Tavares
Dir. fotografia: Ted Abel
Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri
Pós- produção/ finalização: Casablanca
Produtora/som: Raw Audio
Trilha: “Time After Time”
Aprovação: Christian Gebara / Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Bruna Marcondes Perez