O Casa Grande Hotel Resort & Spa e a Front 360 inauguraram no último sábado (27), na praia da Enseada, no Guarujá, a 14ª edição do Vivo Casa Grande Boulevard Mall. O local contará com 48 dias de operação, encerrando a temporada em 24 de fevereiro e reunirá aproximadamente 60 diferentes espaços, com grifes de moda e beleza, opções gastronômicas, serviços gerais e lounges exclusivos montados pelos patrocinadores e apoiadores do empreendimento.

Para representar as cinco estrelas do shopping foram escolhidas as atrizes Deborah Secco, Camila Rodrigues, Paola Oliveira, Danielle Winits e Joana Balaguer, que serão as madrinhas desta edição e farão aparições durante os finais de semana.

Todas as cotas de patrocínio foram comercializadas em 2008 em um total de R$ 3 milhões. A Vivo, que assina pela sexta vez o nome do shopping de verão, montou para os freqüentadores uma loja com ofertas exclusivas. O empreendimento conta também com o patrocínio da Souza Cruz e da Mastercard, além de Nestlé, que levará para o Vivo Casa Grande Boulevard Mall a Cremeria, o Nescafé Dolce Gusto e o Espaço Baby Nestlé; da Volkswagen, que montará um show room com seus produtos; e Itaipava, que marca presença com o Bar Sem Comparação. A 14ª edição ainda traz um espaço infantil montado pelo Cartoon Network e o Carlton Netcom, lounge de Internet assinado pela marca de cigarros.

Uma estação do Grupo Bandeirantes de Comunicação também foi montada, com cobertura diária da TV Bandeirantes, Rádio Bandnews FM e Rádio Bandeirantes. Serão transmitidos flashes ao vivo, além de informações  e dicas como previsão do tempo, condições das estradas  e ações de verão em todo o litoral. Já a rádio Alfa FM é a responsável por toda a sonorização do shopping.