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Com um universo lúdico, a Vivo estreia campanha, assinada pela DM9DDB, que mostra como os clientes da operadora podem se transformar em personagens e invadir a intimidade da seleção brasileira.
O filme traz torcedores reais, transformados em animação, se conectando com o técnico Luiz Felipe Scolari, com os jogadores David Luiz, Hulk, Bernard, além de Pelé, que aparecem em diversas situações, como no vestiário, em momentos de lazer e em campo.
A campanha terá filmes de 60 e 30 segundos em TV aberta, cinema, anúncio sequencial, vinheta em jogos de futebol, internet e jornal. Além disso, conta com uma trilha sonora da banda Monobloco, que tem como objetivo traduzir o clima da torcida brasileira.
De acordo com a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Cris Duclos, a iniciativa pretende reforçar o posicionamento da marca junto à seleção brasileira e mostrar que a empresa valoriza o Brasil, e o futebol é a melhor forma de conexão com os clientes.
Ela ressaltou que “a ação também mantém o conceito ‘Pega Bem’, criado em 2013, que reforça a superioridade da Vivo em relação à cobertura, qualidade e inovação”.
Cris contou ainda que, como parte da iniciativa, ainda haverá diversas ações digitais na plataforma www.euvivoesporte.com.br. Entre elas, os clientes poderão se cadastrar e participar da promoção “Vivo Valoriza conecta você com a seleção”, com prêmios como participar de treino, conhecer a Granja Comary, assistir a um jogo de camarote e ganhar camisas oficiais.