Para divulgar oferta para incentivar o uso de smartphones, a Vivo apresenta campanha nesta sexta-feira (26), criada pela agência África, que contempla um plano de mídia nacional incluindo impresso, web, TV e pontos-de-vendas. A produção é da Zeppelin Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento.
Uma das principais peças é o filme “Atrasado”, que segue a linha de comunicação do poder de conexão por meio de histórias possíveis, iniciada a partir da assinatura “Vivo. Conexão como nenhuma outra”.
O roteiro traz a história de um jovem que utiliza a conexão para mobilizar a sua rede. Ao acordar em cima da hora para uma importante reunião de trabalho, o rapaz a caminho do escritório aciona sua rede de contatos para acelerar a produção do material para a reunião. O smartphone com acesso sem fio à internet é útil até mesmo na hora de sugerir ao taxista um caminho alternativo com o uso de um programa de localização. Ao final, missão cumprida: ele chega a tempo ao escritório e consegue entregar o relatório pedido pelo chefe.
A divulgação da oferta inaugura também o Twitter oficial da Vivo.