A campanha da Vivo para divulgar o serviço 4G Plus no Rio de janeiro homenageia a população da cidade. Sob o conceito “O carioca já nasceu conectado”, a operadora usa o habitante local como protagonista da comunicação criada pela DPZ.
A campanha conta com filme, anúncios para mídia impressa, hotsite, mídia exterior, eventos e jingles de rádio. As peças foram inspiradas na diversidade cultural do Rio, remetendo a elementos típicos da cidade, como o funk, o samba e o pop.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Zaragoza, Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Cássio Zanatta e Eduardo Salles
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Cássio Zanatta, Eduardo Salles, Sibely Pillon, Fabio Cardoso, Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Gustavo Moura e Vinícius Curi
Atendimento: Tonico Pereira, Rafael Laclau, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Fernanda Serra
Art buyer: Sylvio Mello
Produção gráfica: Marcos Moura, Durval Brum, Marcelo Colono, Marcelo dos Reis, Pablo Felix, Anderson Santos e Vladmir Araújo
Ilustração: Fernando Volken, Boreal e Colletivo
RTV: Paulo Moraes e Caroline Bonani
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Montagem: Sabrina Wilkins
Produtora de som: Satélite
Aprovação pelo cliente: Paulo Cesar Teixeira, Christian Gebara, Cristina Duclos, Luciene Dias, Marina Daineze, Renata Castro, Gabriela Derraik, Daphne Barbieri, Nathalia Vieira e Karina Ribeiro